sexta-feira, 10 de maio de 2013

Carimbadas no Tecido

Estou enamorada dos carimbos Magnolia, a cada dia que passa minha pequena coleção vem crescendo... Confesso que não resisto as maggies... realmente elas falam com o coração!!!
Mais... ainda estou experimentando aos poucos a pintura com o lápis aquarelável e as copics... por isso eu resolvi fazer meus primeiros cartões para a Troquinha do Correio Magnolia, utilizando alguns materiais alternativos, então aproveitei as dicas da amiga Cláudia Madruga - Blog da Cláudia e da amiga Pati Dias - Blog Mundo Magnolia e também sai carimbando pra presentear as amigas das troquinhas!!!

Que tal as carimbadas em tecido?



Bjinhos



5 comentários:

  1. Oi minha linda ...que lindo seu cantinho novo.
    Tudo muito lindo .
    Parabéns !!!!

    Um grande beijinho de sus amiga
    DéboraBiscuit

    ResponderExcluir
  2. Adorei as carimbadas no canvas...preciso fazer isso tb....bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, essas carimbadas são no algodão cru!!! Vou te mandar umas!!! Bjinhos

      Excluir
  3. amei as carimbadas no tecidinho......carimbei uma vez e colori, mas por falta de tempo não fiz mais.....tô precisando treinar no tecidinho tb.... :) bjinhos

    ResponderExcluir