sábado, 6 de julho de 2013

Minha Coleção de Carimbos Magnolia

Colecionar essas fofuras é a minha paixão!!! Todos os carimbos são originais!!! Alguns deles comprei de amigas que por motivos diversos estavam se desfazendo de seus materiais de scrap... alguns foram garimpados da internet... outros adquiridos de amigas que ainda não tinham usado seus carimbos (ou usado muito pouco) e estavam disponibilizando pra venda e uma outra parte foi adquirida com o fruto do meu trabalho!!! Todos são muitoooooo lindos e eu sou APAIXONADAAAA... por cada um deles. Esse mundo "Magnolístico" me presenteou com a amizade de pessoas encantadoras... Realmente é impossível não se apaixonar por essas fofuras que falam com o coração!!!

Querem ver minha coleção completa? Visitem minha page no facebook... Colorindo A Vida Com Magnolias

Bjinhos
Ilana Ferreira




Um comentário: