terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Nossa... quanto tempo!!!

Muitoooooooo tempo se passou, não me dediquei muito ao scrap nem as minha magnolias (além de continuar comprando... ) tô abarrotada de material e sem tempo pra utilizar... até pensei em fazer um bazar, mais cadê tempo pra separar o material rsrsrsrsrsrs

Muito trabalho, resolvi iniciar uma pós-graduação e também não tenho me dedicado como deveria... mais enfim... coisas da vida!!!

Vamos então tentar organizar a casa, fazer os mimos merecidos para as amigas queridas, aprender a colorir e tentar me dedicar pelo menos uma horinha por semana a manter o blog atualizado...

Simbora...

Então pra começar... em 2014 eu conheci pessoalmente a amiga e conterrânea Girlene Guerreiro - Blog Maria Preta. Ela estava arrecadando doações de chocolates para presentear os alunos dela, que moram num bairro carente em Salvador, então lá fui eu cheiaaaaaaaaaaaaaaaaaa de chocolates e alguns mimos para ela...

Essas são as fotos do registro desse encontro!!!

Gi, bom demais te conhecer... precisamos nos encontrar novamente... vamos scrapear!!! Saudades...





2 comentários:

  1. Oi flor tudo bem!! Espero que esse ano seja diferente, que possamos fazer tb aquilo quem gostamos, dando um passo de cada vez, sem medo de ser feliz!! Um beijo, enorme!! Saudades de vc!!

    ResponderExcluir
  2. E eu pensando que vocês duas iriam se esbaldar nas delícias, hehe. Eu não resistiria!
    Ótima proposta de levar doces para as crianças, parabéns!
    Que legal encontrar amigas, né? Muito bom isso! Pena eu estar tão longe... mas, quem sabe um dia...!
    Lindonas, vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir