domingo, 20 de julho de 2014

Tildas

Toda a vez que eu pesquisava sobre os carimbos Magnolia eu acabava me esbarrando com as bonecas Tilda... No inicio eu não era fã delas até que um dia resolvi pesquisar, acabei buscando cursos e conheci um ser ILUMINADO!!! Mais um lindo presente pra minha vida... um anjo... amoroso, carinhoso, que emana muita luz e paz. Fiz uma nova amiga e me apaixonei pelas Tildas!!!!
Meninas, a Tânia Fragoso é esse ser iluminado... uma artesa com mãos de fada... uma amiga muito querida que faz lindezas... Que põe amor em cada pedacinho das artes que faz... Uma pena a distância entre nós... sempre que nos falamos acabamos imaginando se estivéssemos perto, e com toda certeza seria uma farra cada um de nossos encontros.
Essa é a minha primeira boneca Tilda confeccionada pela amiga Tânia... Um presente para o meu aniversário em 2013.


Se quiserem dar uma olhadinha nas lindezas que ela faz, aqui está a página do facebook da amiga Tânia Fragoso .

Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário