domingo, 20 de julho de 2014

Uma visitinha e muitas bonecas de pano Tilda

Um dia desses resolvi visitar os blogs de algumas amigas... principalmente para ter idéias pro meu cantinho de scrap.
Chegando ao Blog da Vivi, eu dei de cara com uma boneca de pano Tilda...
Nossa, imediatamente eu passei um e-mail pra Vivi, pedindo informações sobre quem tinha feito. Gentilmente a Vivi me passou o contato da Julia, e eu não esperei nadinha... passei logo um e-mail para verificar a possibilidade de encomenda, pois eu queria uma Tilda pra mim.
Um bom tempo depois (confesso que eu já tinha esquecido) a Julia me respondeu, inicialmente ela comentou que não estava fazendo mais as bonecas contudo devido a procura ela possivelmente faria uma nova/última remessa e me avisaria.
E então a Julia entrou em contato novamente me pedindo que desse uma olhadinha no blog dela, para ver as fotos das bonecas... e de cara me apaixonei... eram as últimas... ela não faria uma nova remessa das bonecas... e tinham apenas cinco disponíveis!!!
E vocês nem imaginam o que eu fiz... era pra escolher uma... indecisa que sou acabei comprando todas as que estavam disponíveis!!! Nossa foi a compra mais cara que eu fiz na minha vida, vocês não tem noção do quanto eu paguei na Receita Federal (pois claro que foram tributadas)... aiiii nem gosto de lembrar (rsrsrsrsrs)  mais todas elas estão comigo, e fazem parte de minha coleção pessoal, minhas Tildas Made in England by Julia Roberts. 
Olhem que lindezas...

Country Girl

Sleepy Time

Garden Girl

English Lavender

Lady in Red

Fotos by Julia Roberts - Mais fotos no blog http://juliaroberts6.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário